Por Isabel Alves, de Serra Talhada

“Quero expressar toda minha indignação perante aos maus tratos que o povo serratalhadense vem sofrendo de todos os lados. Quero saber qual progresso nossa cidade tem? A água, direito pago, que vem sendo negligenciado pela Compesa, para com a população. Estamos tendo que comprar água em carros pipa, tendo o Rio São Francisco para todos. O que anda ocorrendo afinal?

Quando será disposta a mesma para população? Quando teremos gestores responsáveis e capacitados para resolver problemas que, muitas vezes, não existe problema nenhum, somente falta de interesse de resolver por falta da população? Estou sem água em casa há 30 dias! Será que somos animais para nos contorcer em terra e está tudo resolvido? Quantas e quantas matérias sendo publicadas com este mesmo tema, e nenhum pronunciamento, quem tomará uma posição para com tanto descaso?

Meu caro FAROL DE NOTÍCIAS. Venho pedir por intermédio de todos os cidadãos de Serra Talhada, que procure uma resposta para tamanho descaso; já estamos sofrendo com tantos problemas vindos de inúmeros setores em nossa cidade, e só vai acrescentando problema. Você como o jornalista, tem o poder de indagar o responsável por tamanho ato desumano, que mexe com direitos básicos ; e se for preciso formar grupos vindo de bairros afetados, para se locomover até sede da Compesa, a população está disposta. E caso preciso for tomar medidas mais rígidas, será feito. A população não é nenhum tipo de bobo da corte, para ser tratados como o mesmo. Afinal, estamos voltando no tempo ou estamos caminhando rumo ao futuro”?