leitorPor Alan Queiroz, de Serra Talhada

Oi FAROL, uma coisa me chamou atenção em um programa de rádio nessa terça-feira. Ouvi a matéria em que os vereadores petebistas cobram a instalação de um IML aqui em Serra Talhada. Também concordo, mas o interessante é que eles chamam a atenção dos deputados eleitos por Serra Talhada a tomarem alguma atitude no que também estão certos e concordo plenamente.

Mas estes mesmos vereadores que cobram dos deputados pela instalação de um IML, pelo menos deveriam cobrar à Prefeitura de Serra Talhada e esta agora é da alçada deles, providências quanto as obras no bairro do Ipsep, é pena eles não tocarem neste assunto, pois deveriam terem se candidatados a deputados estaduais ao invés de vereadores. Digo isso porque eles querem fazer outro papel. O Ipsep recebeu recursos do Governo do Estado com uma Academia das Cidades e, ano passado, verba para asfaltar mais de 25 ruas e estes vereadores deveriam cobrar da Prefeitura, diariamente, pois acho um absurdo a farofa que há no Ipsep. Isso eles não mostram e não debatem.

Quero chamar a atenção aqui dos deputados serra-talhadenses para cobrarem sim, o IML, e tantas outras coisas. Mas os vereadores, inclusive o Presidente da Câmara, José Raimundo; deveria colocar isso em pauta, porque no Ipsep não tem asfalto e sim uma sujeira da grossa. Ai teve um vereador que disse que Eduardo não investiu em Serra Talhada. Peço que ele vá no Ipsep e veja a Academia das Cidades, na Cagep  a Upae, siga até Santa Rita e veja o que é um verdadeiro asfalto.

Quero pedir aos vereadores que cumpram seu papel e cobrem de quem tem que cobrar, pois Serra Talhada tem muita obra inacabada e falta eles cobrarem mais. É meu desabafo.