Por Martins, morador de Serra Talhada

Em meio a tantas opiniões, acho que também posso explanar minha visão. Eduardo Campos trabalhou na política de forma diferente em frente ao Governo de Pernambuco. Conciliou antigos rivais, interiorizou o Estado, fez de Pernambuco um verdadeiro canteiro de obras. Dos seus 4% no inicio de sua campanha, sua humilde campanha se tornou gigante pela forma de se expressar e por suas propostas que até o final do seu mandato cumprirá todas.

No primeiro Governo, prometeu 3 Grandes Hospitais na RMR onde foi criticado por seus opositores que duvidaram destas grandes obras. Eduardo fez mais. Ele vinha incomodando o PT com sua pré pré-candidatura e nesta história de ganhar 2013 primeiro, acabou ganhando 2013 com a filiação de Marina Silva no PSB.

Eduardo tem tudo pra crescer e o PT Nacional sabe disso. O PT trabalhou contra as prefeituras onde deixou inúmeras no ‘pindura’ e o pior que seus gestores não davam nenhum piu. Em Pernambuco, através do FEM, criação de um fundo, o Socialista socorreu os municípios e espalhou obras por todo o Estado. Isso os prefeitos não podem negar.

Serra Talhada é a prova disso.O segundo maior bairro da cidade esta prestes a se tornar o bairro mais asfaltado do município graças a este ousado programa do PSB. Precisamos mesmo de um presidente ousado, para que tanto os municípios pequenos quanto as pessoas de baixa renda possam se tornar independentes e crescer junto com o País.

Esta união de ideias entre Campos e Marina Silva é a esperança que o Brasil precisava. É hora do Brasil pensar num futuro melhor e Eduardo tem todas as credenciais para isso. Outra coisa, é que todo nordestino sabe o que o mais pobre passa no seu dia a dia, sabe do sofrimento das pessoas, foi assim com Lula, será assim com Eduardo. Trabalhará para o povo, mas em companhia com toda sociedade Brasileira.