O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão publicou diversas portarias a respeito de realização de concursos públicos em órgão federais. No total, 2.045 vagas foram disponibilizadas, de acordo com o Diário Oficial da União desta sexta-feira (27).

Os Centros Federais de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca, no Rio de Janeiro (Cefet/RJ), de Minas Gerais (Cefet/MG), Colégio Pedro II e escolas técnicas e colégios de aplicação vinculados às universidades federais foram contemplados, no total, com 1.439 oportunidades.

Para a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), 30 postos de assistente foram abertos e os salários chegam a R$ 2.546,13. O Ministério do Trabalho e Emprego também foi contemplado com 35 vagas de contadore 415 vagas de agente administrativo.

Bibliotecários e técnicos em documentação podem participar de seleção para a Fundação Biblioteca Nacional (FBN). São 20 vagas para cada posto. Já a Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), há 86 chances de entrar no serviço público.

Saiba Mais detalhes no link http://migre.me/gdNZm .

(do blog dos Concursos)