ARTE PROFISSI0NAISO Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) abriu nesta terça-feira (3) as inscrições do processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária e formação de cadastro de reserva de tutores, professores pesquisadores e coordenadores de Polo para atuação nos cursos técnicos em Manutenção e Suporte em Informática, Agente Comunitário de Saúde, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos e Logística. Só serão válidas as inscrições realizadas até as 21h do dia 16 de novembro.

As vagas são para as cidades de Petrolina, Salgueiro, Floresta, Ouricuri, Serra Talhada, Sertânia, São José do Belmonte, Custódia, São José do Egito, Afrânio, Lagoa Grande, Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista. Os interessados devem observar a formação e a experiência exigida para cada função. As bolsas variam de R$ 765 a R$ 1.300. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de dezembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço eletrônico http://cead.ifsertao-pe.edu.br/selecao/selecao_ead_2015/.

<style=”text-align: left;” align=”center”>A entrega da documentação também pode ser feita via postagem de serviço rápido, pelos Correios. O processo seletivo será realizado em uma única etapa: análise de Currículo Lattes do candidato, que pontuará de acordo com a tabela constante no anexo IV do edital. Mais informações no site http://www.ifsertao-pe.edu.br.