A Universidade de Pernambuco (UPE) divulga as normas complementares ao edital do processo seletivo para o programa “Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco – Prevupe 2013”. São mais de 7.600 vagas para todo o Estado, sendo 200 destinadas ao polo de Serra Talhada.As inscrições foram abertas no dia 26/04 e seguem até 12/05, exclusivamente pelo site da UPE (www.upenet.com.br).

O Prevupe é um dos maiores programas social de inclusão de Pernambuco, funciona já há 13 anos. >Em Serra Talhada, há três. O projeto tem como público alvo alunos da rede pública. O programa oferece material didático, fardamento e professores qualificados.

“A maioria com experiências em cursinhos pré-vestibulares”, atestam os organizadores do curso, Elissandro Alves e Lúcia Melo. Este ano, o projeto acontecera na Escola Estadual Irma Elizabeth, na Avenida Afonso Magalhães, região central da cidade.

As provas do processo seletivo para ingresso no Prevupe serão realizadas neste colégio no dia 26 de maio no horário das 8hs às 12hs. “Convocamos todos os estudantes a se engajarem no programa, porque vale a pena. Milhares de alunos ingressaram em universidades no estado a partir do Prevupe”, garantiram os coordenadores.