Prefeito Luciano Duque reuniu secretários e vereadores para avaliar 2018

Publicado às 14h00 desta quarta-feira (19) Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Indagado sobre o direito do PT em assumir uma vaga na gestão Paulo Câmara, em 2019, o prefeito Luciano Duque, expoente do partido no interior do estado, disse que não vê problema nenhum em pedir apoio ao governador a partir do próximo ano. Duque fez oposição à Paulo nas eleições 2018. Falando ao programa Frequência Democrática, na rádio Vilabela FM, nesta quarta (19), o petista disse que agirá como um ‘sapo cururu’ atrás de Câmara para que ele destine investimentos para Serra Talhada.

“Amanhã (quinta-feira) eu estarei lá no Palácio [do Campo das Princesas], às 14h. Eu vou receber uma caminhonete para Secretaria de Saúde… E a relação com ele [Paulo Câmara] será a melhor possível. Eu vou continuar igual a [sapo] cururu em pé de cancela, né? Abrindo a cancela e eu entrando… Abrindo a cancela e eu entrando… O governador, como eu, a gente na política cada um tem um lado. Ele teve o dele e eu tive o meu. Ele (Paulo) governa para o povo. Eu vou lá como representante institucional do povo de Serra Talhada e espero ser atendido de forma republicana”, afirmou Duque.

O PT na gestão Paulo Câmara

“Primeiro eu acho que Humberto Costa foi o grande vitorioso destas eleições… Ele está muito mais esperto do que todos imaginam. Eu acho que ele despistou todo o mundo. Ele (Humberto Costa) anunciou a Secretaria de Agricultura [que terá o PT na gestão estadual em 2019], mas eu acho que será outra… Acho que a imprensa engoliu isso [risos]. Bom, eu não posso opinar sobre o PT ocupar espaço [no governo Paulo Câmara]. Eu acho que vai ocupar, mas não a pasta de Agricultura, acho que será outra pasta, ou serão outras. Eu creio que o PT tem o direito de ocupar esses espaços, quem votou nele”.