Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima

Publicado às 04h43 desta segunda-feira (13)

Dia de debate com a oposição de Serra Talhada na TV Farol de Notícias. Na última sexta-feira (10), Giovanni Sá recebeu Faeca Melo, André Terto e Duquinho, três lideranças políticas ligadas ao grupo de Sebastião Oliveira, junto com diversos pré-candidatos a vereador que sairão filiados ao Partido Avante.

No Programa Falando Francamente, João Duque Filho, o Duquinho, falou sobre as movimentações da oposição e do Partido Avante que quer ser a primeira via de candidaturas para o executivo e legislativo da cidade. O irmão do deputado estadual Luciano Duque foi enfático ao analisar o que chamou de “caos na política de Serra Talhada” e os embates entre a prefeita Márcia Conrado e Luciano.

“Do jeito que está hoje, o caos na política de Serra Talhada entre o ex-prefeito e a prefeita atual, eu acho que, me desculpem os dois, está desrespeitoso com a população, com os eleitores. Esse debate da herança maldita, isso vem desde o passado. Todos os prefeitos deixam restos a pagar, é até uma interpretação errônea da forma como estão fazendo. É uma pena, é uma questão de gestão e eu acho que pode-se evitar esse déficit que está acontecendo”, analisou Duquinho.