A Bancada de Oposição ao governo Luciano Duque na Câmara Municipal de Serra Talhada ainda ensaia o ‘samba do crioulo doido’.

Após as eleições, a bancada formada pelos vereadores Gilson Pereira, Antonio de Antenor, André Maio, Vera Gama e Dedinha Inácio não se reuniu uma única vez, mas já aconteceu racha.

Maio anunciou que fará uma espécie de ‘trabalho solo’ e não quer conversa de votação em bloco. Como se não bastasse, o ano legislativo começa nesta segunda-feira (6) e ainda não se sabe quem será o líder da oposição.

Informações extra-oficiais dão conta que Antonio de Antenor pode ser indicado. Entretanto, ninguém da cúpula do Partido da República se posicionou sobre o assunto. Com a sensação de estar à deriva, a fraca bancada de oposição vai ter o seu primeiro ‘teste de fogo’ logo mais às 20 horas, quando será votado o projeto de lei que reajusta os salários dos professores municipais.

Até o fechamento desta edição, apenas Antonio de Antenor se manifestou sobre o assunto afirmando votar contra o projeto, por não abranger outras categorias.