Publicado às 05h10 desta sexta-feira (26)

Manifesto Público:

Nossa Tuparetama é uma das cidades mais politizadas do nosso estado, temos sido respeitosos com os resultados das urnas que nos delegaram a tarefa de estar oposição durante este mandato.

Importa informar aos nossos municípes que o debate sobre 2024 já foi deflagrado em todos os grupos políticos locais e os subscritores dessa nota esclarecem que apresentaremos uma chapa para representar os anseios do nosso povo, que será escolhida mediante pesquisa qualitativa e quantitativa sem viés tendencioso, com objetivo de divulgarmos números verdadeiros ao nosso grupo político e a população interessada.

Colocamos à disposição de Tuparetama como futuros pré-candidatos a prefeito o ex-presidente da Câmara e vereador no 3° mandato Danilo Augusto, o vereador pela segunda vez Plécio Galvão, o engenheiro e ex-candidato a vice-prefeito Moisés Freitas e a ex-vereadora e ex-candidata a vice-Prefeita Priscilla Filó.

Todos estão prontos para fazer o bom debate com as possíveis candidatas do atual prefeito (Andrezza Guimarães e Luciana Paulino) e com o pretenso candidato a prefeito Diogenes Patriota.

Nesse momento nos dedicaremos a construir uma oposição forte e coesa, dando nosso apoio à candidatura a deputado federal do atual secretário de ciência e tecnologia do estado Lucas Ramos, que tanto tem se empenhado no desenvolvimento de nossa cidade e cuidado da nossa gente.

Assinam:

Os vereadores do PDT Danilo Augusto e Plécio Galvão

Priscila Filó (Presidente do PSB e 1a suplentede de vereadora)

Moisés Freitas (ex candidato a vice-prefeito em 2020)

Orlando Ferreira (ex-vereador e ex-presidente do STR)

Augusto César Galvão (empresário e liderança política)

Carlinhos de Cibiu (2° suplente de vereador pelo PSB)

Vanuza Rufino (dirigente do sindicato e ex candidata a vereadora)

Evaldo de Vada (ex-vereador)