Oposição mostra força durante ato público em Serra Talhada

 

Fotos cedidas ao Farol

O grupo liderado pelo deputado Luciano Duque deu uma demonstração de força e unidade neste domingo (18). Reunidos no bairro da Cohab, em Serra Talhada, foi dado às boas vindas ao suplente de vereador Lindomar Lopes Diniz, que era Assessor Especial de Gabinete de Márcia Conrado, mas fez a entrega do cargo no mês passado.

A chegada de Lindomar, que teve cerca de 800 votos em 2020, tem um simbolismo: ele é do distrito de Bernardo Vieira, berço da prefeita, e deve fazer um contraponto, também, à candidatura da vereadora Alice Conrado. Dezenas de pessoas da zona rural compareceram ao ato público.

Veja também:   Em Salgueiro, filhos tentam estuprar a própria mãe de 41 anos

Outro fator que chamou atenção foi a presença do médico Waldir Tenório Júnior, presidente do Solidariedade em Serra Talhada. Haviam comentários que Tenório, Duque e a ex-deputada Marília Arraes, presidente do Solidariedade em Pernambuco, estariam em rota de colisão.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Estamos juntos, com o mesmo objetivo, por Serra Talhada. Todos aqui presentes são sinônimo de novos horizontes para a nossa terra”, enfatizou Dr. Waldir Tenório, sem esconder a empolgação.

DUQUE ARMANDO XADREZ COM AVANÇOS

Veja também:   Vacinação contra a Covid avança em ST com Unidade Móvel

Bem a vontade, o deputado Luciano Duque foi muito aplaudido, e resumiu, todo o sentimento do grupo, ao término do encontro que ocorreu no Vaqueiramas. Em conversa com o Farol, o deputado deixou no ar que ‘está voltando’.

“Lindomar será um grande apoio em Bernardo Vieira e virá junto com outros apoios para retomarmos o protagonismo do nosso mandato de 2013 a 2020. O desenvolvimento vai voltar, com mais empresas, mais obras, investimentos que irão revolucionar a zona rural”, disse Luciano Duque.

Entre lideranças comunitárias e políticas, anotamos às presenças do vereador Ronaldo de Deja, pré-candidato a prefeito, vereador Vandinho da Saúde, e Miguel Duque, que também pode ser um nome lançado na disputa. O xadrez de Duque já começou a ser jogado, com ele, inclusive, no páreo.

Veja também:   Homem na contramão em ST discute com PM

Oposição mostra força durante ato público em Serra Talhada

Oposição mostra força durante ato público em Serra Talhada

Oposição mostra força durante ato público em Serra Talhada