Fotos: Assessoria

Publicado às 05h36 desta segunda-feira (11)

O domingo (10) foi de perdas para o bloco da oposição em Serra Talhada. Julieta Enfermeira e Drica da Caxixola, aderiram de vez ao grupo governista e já trabalham para alavancar a pré-candidatura da secretária de Saúde, Márcia Conrado, que vai entrar na disputa de 2020 como o nome do prefeito Luciano Duque.

A aquisição foi recebida com muita festa pelos governistas, e contou com a participação pessoal do prefeito e da primeira-dama Karina Rodrigues. Nas eleições passadas, tanto Julieta, que foi candidata a vereadora, quanto a líder comunitária Drica da Caxixola, estavam na linha de frente do bloco da oposição, trabalhando o nome do então candidato Victor Oliveira.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

“Julieta Enfermeira, que muitos anos seguiu o grupo de Inocêncio Oliveira e ultimamente tinha um papel importante de fiel escudeira do pré candidato Víctor Oliveira, e Drica da Caxixola, aliada fiel do deputado Sebastião Oliveira, vieram aos braços de Duque, numa clara demonstração que grupo do PR começar a esfacelar, após perder vereadores, lideranças e suplentes. E agora, perde cabos eleitorais que o defendiam de corpo e alma para o prefeito Luciano Duque”, resumiu um integrante do governo duquista.