Publicado às 04h37 desta quarta-feira (3)

Um mototaxista representando a categoria, após verem a expectativa de liberação do serviço por eles prestados ser quebrada após o último decreto, encaminhou ao Farol a preocupação, o desabafo e uma cobrança ao município para que ‘olhe’ por eles.

Veja na íntegra o posicionamento de quem ainda não pode ‘garantir’ o pão à mesa

“Até o momento no plano de reabertura do comércio divulgado pelo governador Paulo Câmara e repassados através  de blogs, do FAROL e sites locais não foram citados a categoria de mototaxistas no plano de “reabertura”.

Será que nós da categoria também não precisamos, sendo que já começou mais pessoas circularem na cidade e esse pessoal também precisa de transporte já que nem todos tem transporte próprio?

Prefeitura de Serra Talhada, junto com o prefeito Luciano Duque, vamos reaver esta categoria! Petrolina, cidade com quase 220 mil habitantes, já liberou a classe.

Segundo o decreto e plano de reabertura postado em diversos meios de comunicação, com 3 níveis de reabertura, nenhum deles cita esta categoria. será que esqueceram de nós? Fica o desabafo, pois também precisamos trabalhar! Esperamos resposta do prefeito.