Fotos: Celso Garcia/Farol de Notícias

Publicado às 13h05 desta terça-feira (14)

Informe Especial Publicitário

Neste mês de junho, a DNZ Óticas está com uma promoção para ninguém ficar de fora, toda a loja está com 50% de desconto. A DNZ é uma franquia, com loja em Caruaru, Garanhuns, São Paulo e viu a oportunidade de expandir a empresa no Sertão do Pajeú, especificamente em Serra Talhada. Desde fevereiro que atua na Capital do Xaxado em espaço moderno, com uma pegada vintage, aconchegante, atendimento personalizado e trabalha com lentes em alta tecnologia.

”Vimos na região uma necessidade de engrandecer o mercado com uma ótica vintage, personalizada e totalmente receptiva a todos os públicos. Temos um mix de produtos que as demais lojas não oferecem, desde o clássico a peças mais descontraídas, descoladas. Somos uma loja nova, mas que atende todos os públicos, da iluminação ao atendimento trabalhamos com alta qualidade, alta tecnologia no produto da lente, do multifocal, da visão simples”, explicou Jezlhia Garcia Pereira dos Santos, 24 anos, gerente da DNZ de Serra Talhada.

A promoção que garante 50% de desconto em toda a loja é vigente durante todo o mês junino, qualquer peça da loja, desde o óculos de sol ao óculos graduado. Apesar das lentes não entrarem na promoção valem muito o investimento, visto que são peças originais com um ano de garantia, peças desde o alto luxo até as marcas mais populares, atendendo a todos os gostos.

Além desses benefícios, a DNZ facilita o exame de vista para o cliente através de parceria com oftalmologistas. Podem encaminhar o cliente até aos oftalmologistas  parceiros, ou até mesmo marcar o exame do cliente para facilitar o atendimento também. Outro diferencial da loja é que ainda trabalha no crediário para contemplar o público que não tem cartão de crédito.

”Geralmente, todos os meses lançamos promoções que são campanhas vigentes. Mês passado tivemos a campanha multifocal em dobro, comprava a lente multifocal e ganhava outra para colocar em armação ou em óculos solar. A deste mês é a de 50%, mas todo mês trazemos um diferencial para que o cliente se sinta valorizado e volte até a gente no próximo ano”, informou Jezlhia Garcia, acrescentando:

”A DNZ está sempre de portas abertas para quem puder vir conhecer a loja. Temos uma estrutura física que é linda, decoração pensada nos mínimos detalhes para atender o cliente da melhor forma possível. A equipe também é altamente preparada, as peças são de alta tecnologia e vir para a DNZ é ter a experiência de ter um atendimento diferenciado mesmo.”

Conheça o aconchegante espaço da DNZ Óticas, os produtos, serviços, atendimento personalizado e benefícios para o cliente. Tudo isso e muito mais na Rua Enock Ignácio de Oliveira, Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada-PE, ao lado do BM.

Para acompanhar as novidades da DNZ basta seguir o perfil do Instagram @dnzoticas. Caso queira saber mais informações, solicitar orçamento ou fotos de modelos de óculos entre em contato pelo WhatsApp: (87) 9 8835-2870.