Publicado às 16h deste sábado (6)

Bandidos armados invadiram a cabine de uma carreta estacionada em um posto de gasolina do distrito de Varzinha, em Serra Talhada, sequestraram o motorista e levaram o caminhão com a carga.

O Farol apurou junto à polícia, que dois homens abordaram o dono do veículo, um homem de 43 anos, na noite da última quarta-feira (3), por volta das 23h, quando o motorista havia estacionado no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-232.

A polícia não soube dizer em quanto a carga estava avaliada. Além do caminhão, da carga e do celular da vítima, os criminosos sequestraram o motorista e passaram com ele cerca de 24h.

Veja também:   Sambista Dona Ivone Lara morre aos 97 anos

Ele só foi liberado por volta das 19h do dia seguinte. A vítima contou, em depoimento, que 2 homens chegaram armados e depois telefonaram para um terceiro vir até o local após saber que a carga do caminhão era de vasos sanitários.

Antes de deixarem o motorista numa estrada no meio do nada, à noite, os criminosos tiraram uma foto da CNH da vítima e disseram que iriam deixar o celular dele pendurado numa barraquinha de mel na beira da pista.

Após andar sozinho por alguns quilômetros, o motorista conseguiu carona. No dia seguinte foi a delegacia prestar queixa. Curiosamente a vítima ainda conseguiu recuperar o celular que estava realmente no lugar onde os bandidos haviam prometido deixar.

Veja também:   Duque culpa Bolsonaro por ausência de secretaria