
Foto: Revista Trip UOL
De 31 de julho a 02 de agosto, a Caravana da Democracia percorrerá o caminho do Litoral ao Sertão do Pajeú, reunindo pastorais, movimentos sociais, organizações da sociedade civil e lideranças populares em uma mobilização pela defesa da democracia, dos direitos humanos e da participação cidadã.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão WhatsApp (clique aqui)
Com o tema “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça: Fé, Democracia e Esperança no Semiárido”, a programação reúne celebrações eucarísticas, caminhadas, rodas de diálogo, atividades culturais e encontros públicos. Os eventos acontecerão em Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.
Um dos participantes é Padre Júlio Lancelloti, de São Paulo, que tem uma vida inteira dedicada na defesa dos mais pobres, em especial, os moradores em situação de rua. O padre chega na sexta-feira (31) em Serra Talhada, e participará de atividades em Afogados da Ingazeira.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
VEJA PROGRAMAÇÃO EM SERRA TALHADA
14 comentários em Padre Júlio Lancelloti cumpre agenda em ST na Caravana da Democracia