Por Márcio Mello, de Serra Talhada

Caro FAROL, venho aqui expor minha indignação,  assim como muitos pais de famílias passam isso que estou passando!

Tenho uma pequena de 5 anos de idade, que infelizmente tem um problema sério de asma, (assim como outras crianças) e precisam de uma atenção especial quando em crise, agora imagina essas situações aos finais de semana, a quem vamos recorrer? Pediatras que não existem? Médicos com outras especializações? (Em muitos casos, ajudam demais), ou em Deus?

Porquê caros leitores, é um absurdo uma cidade como Serra Talhada, não ter pediatras aos finais de semana. Até entendo que os médicos pediatras tem uma rotina exaustiva, que merecem ter um final de semana para o tal descanso, mas não ficar nenhum para atender a demanda? Será que essa cidade não há um planejamento para isso, não existe respeito com essa situação? Meu Deus, são crianças,  não são tão fortes como nós adultos! Cadê as autoridades que não enxergam isso? Será se um dia, irão resolver isso?.

É meus amigos, sou mais um pai de família que fica desesperado ao ver seu filho doente, e não poder fazer nada, mas um pai que se preocupa com essa situação, e que infelizmente sabe que nada será resolvido, o único jeito é colocar nas mãos de Deus, e pedir muito para que ele proteja nossos filhos!

Serra Talhada, referência em saúde, assim eles dizem!