Da TV Jornal
Foi preso na manhã desta quinta-feira (16) um homem de 25 anos que é suspeito de jogar a própria filha, uma bebê de menos de um mês de vida, para cima e deixar criança cair no chão.
O caso aconteceu em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com as investigações, ele estava escondido na casa de parentes na zona rural da cidade.
Neste momento, o homem encontra-se na delegacia do município.
ENTENDA O CASO
O homem chegou na casa da ex-companheira, de 22 anos, e discutiu com ela. Em seguida, ele pegou a filha de 15 dias nos braços, saiu correndo pela rua e cometeu a tentativa de homicídio contra a criança.
A mãe da bebê já teria uma medida protetiva contra o suspeito.
O menina foi levada para a Policlínica Beirou Uchôa, em Moreno, mas devido aos ferimentos, ela precisou ser socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife.
Chegou à unidade com escoriações pelo corpo e hematoma na cabeça. O estado dela é estável.
1 comentário em Pai é preso suspeito de arremessar filha no chão