Pai manda matar filho - Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Pai manda matar filho – Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Por Metrópoles

Goiânia – Um pai foi preso suspeito de pagar R$ 5 mil para a neta e o marido dela matarem o filho dele em Porangatu, no norte goiano. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), os dois brigavam por causa de uma casa da família.

O crime aconteceu na noite do último dia 7 de maio. Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de casa.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Porangatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Veja também:   Suspeito confessou assassinato de Bruno e Dom, diz Polícia Federal

Segundo o delegado Luciano Santos, o homem, a neta dele e o marido dela foram presos no mesmo dia e respondem por homicídio.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Pai mandou matar o filho

As investigações apontaram que o pai, de 73 anos, mandou matar o próprio filho. De acordo com o delegado, a briga veio depois que o filho expulsou o homem de casa.

Segundo Santos, após a morte da mãe, o filho, que é usuário de drogas, expulsou a família de casa e fez da residência um ponto de uso de drogas, o que revoltou o homem.

Veja também:   INVESTIGAÇÃO: Polícia Civil identifica e prende assassino que matou mototaxista em ST

Ainda de acordo com o delegado, a desavença entre os dois durou mais de dois anos, e a vítima chegou a extorquir dinheiro do pai para comprar mais drogas.