Publicado às 05h50 desta quinta-feira (18

Foto ilustrativa: Pexels

O serra-talhadense Luiz Carlos, morador do bairro Caxixiola, em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias, para denunciar a falta de atenção do ônibus escolar com as crianças do bairro.

Ele contou que, há uma semana, o transporte chegou antes do horário e deixou o filho dele que teve que ir para casa sozinho pelas ruas. Uma situação que causa preocupação aos pais que confiam que suas crianças chegarão em casa no veículo fornecido pela secretaria de educação do município. 

“Quero fazer uma denúncia com relação ao ônibus escolar que traz os alunos para a Caxixola. A maior preocupação do mundo! O ônibus da escola chegou antes do horário e não esperou o meu menino. O menino ficou na escola e veio sozinho pelas ruas. A sorte foi que eu encontrei ele. Quero fazer uma denuncia para que isso não se repita, porque isso não é brincadeira”, disse Luiz Carlos, acrescentando:

“Acho que esses motoristas pensam que a gente é moleque. Eu queria saber qual o motivo dele vir e deixar as crianças na escola? Se acontece alguma coisa com uma criança dessas! Esse pessoal está passando do limite. Eles não têm consideração por ninguém e nem fazem o trabalho deles com responsabilidade. Estou pensando em prestar queixa na secretaria ou até mesmo na polícia, porque não pode não. Isso é uma coisa que não deveria acontecer de maneira alguma!”. 

O OUTRO LADO

Luiz Carlos contou ao Farol que entrou em contato com a Secretaria de Educação de Serra Talhada e foi informado que o problema não iria se repetir. Apesar disso, ele preferiu continuar com a denúncia no Farol como uma forma de alerta.