Fotos: Arquivo Pessoal / cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h desta quinta-feira (13)

Ela não é a Pantera Cor de Rosa, mas bem que podia ser a Penélope Charmosa arrodeada pelo mundo da beleza e glamour feminino. O mundo rosa pink de Kátia Ferreira Gonçalves, 31 anos, é manicure desde que se entende por gente, lhe deu há quatro anos sua chave para o sucesso. Personalizada dos pés a cabeça com cabelo, roupas, sapato, assessórios e ferramentas de trabalho nas cores de sua marca.

Natural de Santa Cruz da Baixa Verde, veio para a capital do xaxado junto com seu marido a trabalho e fez da cidade seu lar e empresa graças a vaidade das serra-talhadenses que adoram cuidar das unhas. Em visita a redação do Farol de Notícias, Kátia demonstrou sua maleta pink e mostrou fotos de sua casa, que logicamente é decorada e pintada na sua cor favorita.

Veja também:   Jovem de 22 anos é morto a tiros em Balneário

“O público daqui é muito maior, as mulheres daqui são bem mais vaidosas e foi onde eu me encontrei. Existem muito mais pessoas que trabalham fazendo unha a domicílio, mas eu queria ser diferente, queria que quando alguém pensasse em manicure lembrasse de mim. E como eu sempre fui muito apaixonada por rosa me veio a ideia de andar caracterizada, do jeito que eu queria, com tudo rosa. Quanto mais velha eu fico mais aumenta a paixão pelo rosa, e não é qualquer rosa, é o pink”.

Como proprietária do Kátia Unhas Express (acesse aqui), fazendo a média de 7 unhas por dia nas altas temporadas, ela chegou a investir em um envelopamento rosa de sua motocicleta Bros. Só não continuou com o veículo personalizado por ver que os imposto do Detran para manter a moto seriam maiores que o próprio serviço de mudança de cor. “Mas ainda vivi esse sonho por um mês”, afirmou com empolgação.

Veja também:   Idoso que morreu após cair de prédio em ST estava despido

A empresa cresceu mais ainda com a chegada da pequena Wendy Ferreira Lima, filha de um ano, que completou o universo colorido de Kátia, garota propaganda que aparece em diversas fotos da mãe coruja. Wendy se tornou o bebê mais cor de rosa da cidade. Neste sábado (15) será sua festa de aniversário, o tema será A Pantera Cor de Rosa. Kátia já garantiu que tudo será personalizado, até o pai Jonas Pereira Lima, 37 anos, caseiro, entrará na dança vestindo uma camisa rosa.