Um projeto enviado pelo prefeito José Patriota (PSB) à Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, município a 96 km de Serra Talhada, vem causando polêmica e bastante desconfiança na própria bancada governista. O socialista vem sendo acusado de tentar privatizar o matadouro público da cidade.

Durante a última sessão da Casa, o vereador José Edson Ferreira (PSB) sugeriu aos pares que o Poder Executivo fosse convocado para prestar esclarecimento sobre a concessão dos serviços do Matadouro de Afogados. ‘Zé Negão’, como é mais conhecido, fez vários questionamentos ao teor do projeto do executivo e declarou que a Câmara precisa conhecer detalhes da “privatização”.

O socialista defendeu que estaria fazendo apenas o seu papel de vereador, fiscalizando o executivo e cobrando melhorias para a população. Zé Negão ainda mostrou alguns pontos do projeto que precisam ser analisados e discutidos na Casa Legislativa. “A gente precisa analisar o projeto com calma, tem muitas coisas que precisam ser levadas ao conhecimento da população afogadense, tem muita casca de banana, pra depois não jogarem a culpa nos vereadores”, alertou.

Com informações e foto do Blog de Itamar