Após a participação do governador Eduardo Campos na campanha de Sebastião Oliveira (PR), no último sábado (22), agora é a vez do vice-governador João Lyra Neto vir à Serra Talhada. Quem afirma isso é o deputado Inocêncio Oliveira, que já fez o anúncio nas páginas do seu blog pessoal (leia aqui), no último dia 20 de setembro.

“No dia 3 de outubro encerraremos a nossa campanha em Serra Talhada com a presença do vice-governador e meu amigo pessoal João Lyra Neto”, escreve o deputado. Ele também traça planos para esta reta final  das eleições e garante que vai passar oito dias sem sair da Capital do Xaxado. “No dia 30 vou à Serra Talhada participar dos últimos oito dias da campanha do meu primo e amigo Sebastião Oliveira, que se Deus quiser, será prefeito da minha cidade-natal”.

O deputado Inocêncio Oliveira também tem agenda extensa em outros municípios. No próximo dia 29 vai a Capoeiras, no agreste do Estado, e no dia 4 de outubro nas cidades de Trindade e Lagoa Grande, no sertão do Araripe. “Neste dia vou percorrer mais de 700 quilômetros”, relata Inocêncio, que tem mais de 70 anos e problemas sérios no joelho. Haja energia!