O candidato a prefeito da Frente Popular de Serra Talhada (FPST), Sebastião Oliveira, encontrou o “caminho das pedras” no sentido de deixar um discurso mais unificado em suas caminhadas e reuniões comunitárias. O mote agora é apontar as dificuldades de infraestrutura dos bairros e prometer obras de saneamento e calçamento, aliado a realização de festas populares. Este foi o principal recado na noite dessa  segunda-feira (25) durante caminhada no bairro da Malhada.

“Vou calçar todas as ruas, sanear o bairro, construir uma praça e ainda retomar os festejos juninos tradicionais da comunidade”, disse Sebá, recebendo aplausos dos moradores. Durante caminhada no bairro do IPSEP,  o candidato chegou a fazer a mesma promessa com relação aos calçamentos das ruas. Já na reunião com os músicos, na semana passada, o prefeiturável garantiu que irá descentralizar a festa de São João, criando polos nos distritos do São Miguel e Tauapiranga.

A Frente Popular ficou empolgada após a visita do governador Eduardo Campos, no sábado (22), e este ânimo também está sendo levado  às caminhadas. “Eduardo Campos disse que era prá gente continuar neste mesmo ritmo porque Serra Talhada não merece ter ruas esburacadas, escuras, e falta de educação e saúde”, disse Fonseca Carvalho, candidato a vice-prefeito, durante discurso na Malhada.