Pancada de chuva de quase 50 mm causa estragos em Serra Talhada

A madrugada desta quinta-feira (26) foi de muita chuva em Serra Talhada, com a indicação de que vai continuar durante toda a manhã. Segundo dados do pluviômetro do leitor Bernardo Terto, localizado no bairro AABB, até às 06h10 caiu 49mm de chuva. A precipitação começou por volta das 03h30 e ainda persiste.

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

Nas primeiras horas da manhã, leitores começaram a enviar vídeos dos transtornos provocados até agora. No bairro da Cagep, imagens enviadas por Eliton Oliveira, revelam problemas na rua 14 de julho, em frente a UPAE.

Continua depois da publicidade

Algumas casas foram invadidas pela água. “Os esgotos estão retornando dentro das casas, por causa da obra mal feita da construção do Centro de Reabilitação”, disse Oliveira.

Já no bairro Ipsep, a dona de casa Edivânia Nunes, reside na Avenida Francisco José de Souza, próximo ao Parque dos Ipês. A área foi transformada num grande ‘piscinão’. “A situação é essa. Como é que o povo vai sair para trabalhar?”, questionou.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

VEJAM VÍDEOS