
Não tem uma outra expressão. A Praça Miguel Nunes de Souza, a popular ‘Praça Lampião’, em Serra Talhada, tornou-se uma ‘terra de ninguém’. Na noite desssa sexta-feira para a madrugada deste sábado (20), o local foi palco para brigas de rua, consumo de drogas, poluição sonora e outras coisas mais.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
Logo cedo, um morador do entorno da praça, fez contato com a redação do Farol para lamentar os acontecimentos, e ratificar, mais uma vez, que o local virou um ‘inferno’ para as famílias que residem nas proximidades. Além das brigas e até tráfico de drogas, os moradores ainda são submetidos a cenas de sexo explícito no meio da praça.
“Eu liguei 23 vezes para o Batalhão da Polícia Militar, 23 vezes, para denunciar som alto. Tenho mensagens em meu celular, gravadas. Algumas vezes a polícia apareceu, mas logo que iam embora, o som alto voltava. Aqui nesta praça, quero dizer que os vândalos não respeitam nem a polícia, quanto mais as famílias e idosos que tentam descansar na madrugada. Virou um inferno”, desabafou.
Sem saber como proceder, o denunciante diz que vai procurar o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) como última esperança para que a vida volte à normalidade na Praça Lampião. Outro problema que só faz crescer, são pequenos pontos de venda de drogas no entorno. Uma situação que se agrava a cada dia.
9 comentários em Pancadaria e som alto em praça de Serra Talhada desafiam a PM