waldemar

Foto: Alejandro García/Arquivo Farol

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira (PR), disse que o atual gestor da Capital do Xaxado, Luciano Duque, vai perder as eleições em 2016 independente de quem seja o candidato da oposição. A tese de “Dema” é que a população vem alimentando um forte sentimento de mudanças e está insatisfeita com administração do PT na cidade. Falando às rádios Líder do Vale FM e A Voz do Sertão AM, no início da semana, o advogado revelou a impressão de que Luciano não vai conseguir surpreender e atender as necessidades dos serratalhadenses nos próximos anos.

“Independente de candidatos que vão contra ele, o povo vai querer mudanças sim. O que eu tenho visto em Serra Talhada é uma tendência de mudanças, e essa tendência de mudança, dificilmente, ao meu ver, pelo que eu entendo um pouco de política ele vai conseguir mudar. Independente do candidato ser Waldemar, ser Marquinhos Dantas, ser Augusto César, ser Socorro Brito. Mas eu acho que o povo quer mudanças sim, quer uma coisa nova, quer mudança. É a minha impressão”, opinou o irmão de Sebastião Oliveira.

A avaliação de Waldemar é semelhante à opinião de outros pretensos candidatos, como Socorro Brito e Marquinhos Dantas. Recentemente, Dantas disse, em cadeia de rádio, que o prefeito Duque não ganha eleição nem mais para o cargo de vereador. Waldemar acredita que Luciano está esquecendo de administrar os problemas do município, para só cuidar de política.