Nesta sexta-feira (10) o governador Eduardo Campos completa 47 anos de vida. Em seu segundo mandato, Campos é um dos governadores mais bem avaliados do Brasil. E, por conta disso, já pavimenta o seu caminho rumo ao Palácio do Planato. Uns dizem que tal feito poderá ocorrer em 2014. Outros, garantem ser em 2018. Uma coisa está definida: Eduardo Campos (PSB) ganhou luz própria e deixou de ser satélite do Partido dos Trabalhadores (PT).

Mas nem tudo são flores no governo socialista. A Polícia Civil reclama de baixos salários, os avanços  na área de saúde são polarizados na capital e Região Metropolitana do Recife (RMR), e em Serra Talhada sobram promessas com poucas realizações. Isso, se levarmos em conta o que foi aprovado no Seminário Todos  por Pernambuco, em abril do ano passado. Mas hoje é dia de festa. Parabéns ao governador Eduardo Campos e muitos anos de vida.

Provocamos, com esse mote, os faroleiros com a enquete: o que gostaria de dar de presente ao governador Eduardo  Campos?  A Presidência da  República? Faça o seu comentário.