Nem a McDonald’s escapou da crise dos combustíveis. O estoque de pão não pôde ser renovado devido à paralisação dos caminhoneiros nesta quarta-feira (23). A lanchonete da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio, ficou sem vender o carro-chefe do fast food, o sanduíche Big Mac.
Segundo o gerente da loja, Yladian Barbosa, os frios (salada e carne do hambúrguer) vêm de São Paulo. Já o carregamento de pães sai do Espírito Santo. Os dois estados foram afetados pelos atos dos caminhoneiros. Ainda de acordo com Yladian, o atraso, nesta quarta-feira (23), gerou um prejuízo de R$ 18 mil.
A franquia renova o estoque a cada três dias e o último abastecimento foi na sexta-feira (19). Com informações do Jornal Extra.
Brasília
Ao menos duas lanchonetes em Brasília estão operando com estoques reduzidos. No Boulevard Shopping, embora nenhum produto esteja ainda indisponível, alguns itens indispensáveis à confecção dos sanduíches começam a faltar. Já no Sudoeste, o estoque de pão só deve ser suficiente para suprir a demanda desta quarta-feira (23).
Confira a nota do McDonald’s na íntegra
“A paralisação dos caminhoneiros está provocando um desabastecimento no comércio em geral, incluindo todo o setor de alimentação. No caso do McDonald’s, informamos que eventualmente pode faltar alguns produtos do cardápio nos restaurantes da rede. A empresa ainda afirma que está fazendo o possível para normalizar o atendimento onde necessário a fim de não gerar transtornos aos consumidores.”
1 comentário em Paralisação deixa McDonald’s sem pão