Publicado às 05h14 desta terça-feira (19)

Os moradores do entorno da Praça Lampião, em Serra Talhada, continuam sofrendo com as farras durante as madrugadas sem ser possível o direito ao descanso. Diante do agravamento da situação, um morador procurou o Farol indignado com os paredões que não respeitam as leis nem tampouco o direito do outro. Ele deixou claro que o problema não é relacionado aos bares porque cumprem com os horários. O problema está sendo a falta de fiscalização após a meia-noite e sugere que haja uma guarda fixa para evitar esse tipo de situação.

Veja também:   'Entregamos o anel viário, mesmo tendo que refazer o projeto'

”A prefeitura e a polícia não fazem nada em relação a essa balburdia que acontece aqui na Praça Lampião. Nesse final de semana passaram de todos os limites, 2h da manhã tinha um cara com um paredão que parecia que estava dentro da casa da gente, um som fora do comum. Ele desligou e outro foi e ligou na mesma altura. Os bares que tem acabam meia-noite, mas fica o pessoal lá e acho que não aparece polícia, se aparece é cedo”, lamentou o morador sugerindo:

Veja também:   TV FAROL transmite procissão e produz show do Rei do Forró Assisão

”Tem que instigar o Ministério Público para começarem agir com a polícia e a prefeitura  para resolver isso porque é de quarta a segunda. Toda noite é um negócio desse, fora do comum. Eles ficam entre o Rodeio e a Praça Lampião, na minha opinião, nos finais de semana deveria ter uma guarda fixa, ou da Polícia Militar, ou da Guarda Municipal, ou da Guarda Civil, para ver isso porque é toda noite, mas no final de semana é pior ainda.”

 

 

Veja também:   Após anunciar que poderia ser vice, desafio de Augusto César agora é fechar a chapa de Nena