Passagem molhada se rompe em ST nessa 2ª

Publicado às 06h desta segunda-feira (15)

Priscila Barbosa, 40 anos, moradora da zona rural de Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias para relatar sobre a situação da passagem molhada na Malhada Grande, distrito de Serra Talhada, que quebrou após a chuva da madrugada dessa segunda-feira (15). Os moradores estão preocupados porque a passagem molhada é o único acesso à cidade, o que dificulta tanto a venda dos produtos de suas lavouras, quanto a ida dos estudantes à escola. 

“Esperamos que as autoridades competentes possam resolver este problema o mais rápido  possível, porque nós  moradores já estamos sentindo os prejuízos. Parte dessa passagem molhada, dá para ver a estrutura dela pelo vídeo, é bem simples, não foi bem reforçada. A metade caiu e fica difícil, porque não tem como passar van, nem ônibus escolar. Aqui há caminhões, roça de tomate, de melancia e de feijão que movimentam muito a economia daqui e não estão tendo como passar. Está passando apenas moto, mas para carro está bem difícil”, contou Priscila Barbosa, acrescentando:

Veja também:   Falsos advogados roubam aposentada

“Amanheceu com o riacho cheio de água, o açude cheio e acabou destruindo. Ainda bem que no momento que ela cedeu não tinha carro passando. Já imaginou um ônibus escolar, um carro ou uma van? Deus me livre! Esse é o único acesso que temos à cidade, desde o Virgulino Ferreira.  Quebrou quase metade dela só com a chuva de ontem. O resto vai cair se chover mais hoje”. 

O OUTRO LADO

Nesta segunda-feira (15), o Farol de Notícias entrou em contato com Gabriela Pereira, secretária de Obras de Serra Talhada, mas até o fechamento desta edição não obtivemos respostas.

Veja também:   Escassez de vagas nas creches preocupa mais pais em ST

VEJA O VÍDEO