Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST

Com fotos e informações de Max Rodrigues / Farol de Notícias

Publicado às 05h28 desta quinta-feira (26)

Dezenas de crianças da Creche São João Batista realizaram uma importante ação de sensibilização para o descarte adequado do óleo de cozinha. Com cartazes, faixas, panfletos e caracterizados de mini ativistas ambientais as crianças desfilaram ao lado das professoras e conversaram com moradores.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, a professora Delaine Moura explicou que a ação é uma semente de esperança para que os pequenos se formem adultos conscientes e engajados nas causas ambientais.

Veja também:   PE abre seleção para 395 vagas na educação

“A importância desse evento a gente vê como um momento de sensibilização dessa comunidade para ações pertinentes ao meio ambiente. Percebe-se que em muitas ações as pessoas sabem o que é correto, porém acha que não é importante fazer”, explicou a professora, completando:

“O objetivo principal nosso é engajar essas crianças, formar essas crianças que são tão pequenas. Para que elas reproduzam isso em casa e que se tornem adultos já conscientes que o meio ambiente é necessário, que a gente faça ações para que a gente possa ter um mundo melhor”.

Veja também:   Vereador quer pressão para derrotar projeto que beneficia professores, mas exclui servidores

Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST Passeata Ecológica alerta sobre os perigos do óleo de cozinha em ST