Do JC Online

O pastor Ailton José Alves, que lidera a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Pernambuco, a IEADPE, defendeu a sã doutrina da instituição religiosa e ‘condenou’ o uso de calça comprida paras as mulheres da denominação.

Em um vídeo divulgado pelo portal Assembleianos de Valor, o pastor Ailton fez um alerta aos irmãos durante um culto doutrinário. Na ocasião, o líder religioso falou sobre o uso de vestimentas.

“Meu irmão e minha irmã é propriedade de Deus. Corpo de Deus anda nu? Corpo de Deus anda de saia curta? Corpo de Deus anda de calça comprida? Anda de calça comprida? Porque no antigo testamento, a bíblia diz que a roupa do homem é uma e a roupa da mulher é outra, não é verdade, irmão? Seu corpo tem que glorificar a Deus. Seu corpo não pode ser objeto para atrair a atenção dos homens quando você passa. O seu corpo é de Jesus, é santo, é templo do Espírito Santo, é propriedade, ele comprou, ele redimiu, ele resgatou e é propriedade de Deus”, comentou Ailton José Alves.

CONFIRA O VÍDEO

PASTORES DEFENDEM SÃ DOUTRINA

Nas redes sociais, o pastor José Carlos, da Assembleia da Paraíba, concordou com o pastor da IEADPE. Segundo o pastor José, a sã doutrina deve ser pregada e ensinada a todos.

“Parabéns ao amado é estimado Pastor Aílton José Alves por pregar e preservar a sã doutrina que uma vez nos foi ensinada! Fale a verdade Pastor, doa a quem doer!”, relatou.

Veja também:   Mulher trans é encontrada morta e amarrada em cima da cama