selo-eleições-2016-farolCom informações das assessoria do PT e PR

A batalha entre PR e PT foi pautada na disputa de paternidade de obras na noite dessa quarta-feira (24). Durante caminhada no bairro Cagep, o prefeito Luciano Duque puxou para si a construção de uma unidade básica de saúde no bairro e o asfaltamento de algumas ruas na localidade.

“Eu me orgulho muito da Cagep, por que posso andar aqui de cabeça levantada, por que tenho feito obras estruturadoras nesse bairro. Quando a gente olha para o lado tem uma UBS, tem asfaltamento de ruas, a construção de mais uma creche”, elencou o petista, anunciando que, em pouco mais de três anos, fez 135 mil metros quadrados de calçamento.

O contraponto ficou para o ex-prefeito Carlos Evandro, que ao lado do candidato Victor Oliveira (PR), visitou o bairro da Caxixola e fez questão de alertar: “O atual prefeito quer tomar posse das creches, do centro esportivo e de outras obras que eu deixei já pronta para execução aqui na Caxixola, ele está enganado! Quem fez tudo aqui foi eu!”.

O palanque ‘azulão’ também enfatizou as contribuições deixadas na Caxixola pelo avô de Victor, Inocêncio Oliveira, citando a construção de uma ponte sobre o Rio Pajeú ligando o bairro ao Centro. Durante discursos, também foi enfatizado o asfalto do bairro através de uma emenda do então deputado estadual Sebastião Oliveira, e por último, o calçamento de ruas vicinais executado na administração Carlos Evandro.

O candidato do PCdoB, Otoni Cantarelli, não teve agenda na noite dessa quarta-feira (24).

Carlos Evandro elencou obras na Caxixola / Foto: Arquivo Farol de Notícias

victor e se 3

Luciano Duque elencou obras na Cagep / Foto: Assessoria do PT

4