DSC_0511Mais objetivo impossível. A postura do governador Paulo Câmara, durante a entrevista ao Programa Farol de Notícias, no último sábado (27), ficou claro que a missão de coordenar o processo de escolha do candidato que irá disputar a prefeitura com Luciano Duque será feita pelo ex-prefeito Carlos Evandro e o deputado federal Sebastião Oliveira. Durante a entrevista na Rádio Cultura, Paulo Câmara também revelou que não tem possibilidade de fechar aliança com o PT em Serra Talhada, pregando, inclusive; uma gestão diferente para a Capital do Xaxado.

“Quando a gente fala de política e de eleições nós estamos em campos opostos ao de Luciano Duque. O meu partido, o PSB, tem aqui Carlos Evandro como liderança, o ex-prefeito que está à frente do PSB e tem um amplo processo de articulação para ver as viabilidades políticas de quem vai disputar a eleição. E temos também a liderança do deputado, nosso amigo, Sebastião Oliveira, que junto com o grupo dele, junto com Carlos Evandro vão decidir qual a melhor candidatura, qual o melhor projeto para que politicamente a gente possa também ter a possibilidade de em Serra Talhada fazer uma gestão diferente”, disparou o governador, fazendo um discurso sintonizado com o que vem pregando o deputado Sebastião Oliveira.

Veja também:   Correria e morte em São José de Belmonte nesta 5º

NÃO HOUVE CONVITE A DUQUE

Durante um outro trecho da entrevista, Paulo Câmara deixou claro que vai continuar ajudando Serra Talhada com ações e que vai manter o diálogo com o prefeito Luciano Duque, mas defendeu uma gestão diferente para Serra Talhada. Provocado sobre o assunto, o governador rebateu comentários de que o PSB teria feito convite para o prefeito se filiar a legenda socialista.

“Quando a gente fala de política e de eleições nós estamos em campos opostos (ao de Duque). Sebastião Oliveira, junto com o grupo dele, junto com Carlos Evandro, vão decidir qual a melhor candidatura, qual o melhor projeto para que politicamente a gente possa também ter a possibilidade de em Serra Talhada fazer uma gestão diferente. Uma gestão sintonizada com o que nós pensamos”, reforçou.