psb

FOTO: ALUÍSIO MOREIRA/ DIVULGAÇÃO

O PSB continua querendo colar a imagem de “patrão” no senador Armando Monteiro Neto (PTB), principal adversário do partido ao Governo de Pernambuco. O candidato socialista, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara, disse neste sábado (9), em Surubim, no Agreste, que o petebista vê a gestão do Estado como um negócio.

“Não vamos entregar Pernambuco a quem pensa o Estado com um negócio, um projeto pessoal. Meu compromisso mais forte é, junto com o time que ajudou Eduardo, garantir a continuidade desse projeto, fazendo mais e mais rápido”, prometeu o socialista, em visita à feira do município.

Câmara estava acompanhado do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que é candidato ao Senado. Como nunca disputou a eleição, o ex-secretário foi de barraca em barraca se apresentando à população e lembrando o período em que trabalhou na cidade como inspetor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE).

“Morei aqui entre 1995 e 1996, quando trabalhei na inspetoria local do Tribunal de Contas do Estado. Agora, é com muita alegria que eu volto a esta cidade, pedindo a ajuda de vocês para que Pernambuco continue avançando cada vez mais”, argumentou o socialista.

( Do Blog do Jamildo )