IMG_20150525_123445080[1]

Por moradora da rua Antonio Inácio de Medeiros, do bairro Ipsep

Queria que vocês, por gentileza, denunciassem o descaso da prefeitura com as obras mal feitas no Ipsep, na rua da Creche nova, Antonio Inácio de Medeiros, onde foi colocado um belo de um asfalto mal feito. As obras não foram bem planejadas, o saneamento não foi feito, as manilhas do esgoto não suportam a quantidade de água principalmente em dias de chuva devido a grande quantidade de casas já construídas.

Na minha casa, meu pai já teve que fazer várias reformas para que não entre água devido a essas manilhas, mas esse é só um dos pontos. O pior de tudo é que vários dias após a chuva a caixa do esgoto da rua, que por azar fica em frente à minha casa, estourou e a prefeitura não fez nada para consertar. E até fez, colocou asfalto novamente, veio outra chuva e novamente estourou.

Agora está abandonada. Os carros e motos passando fez com que quebrasse a caixa e afundou ainda mais. O esgoto está entupido e vazando muita água com mau cheiro, as casas já estão infestadas de muriçoca e vai piorar ainda mais. Por favor, coloquem essa matéria para que a prefeitura tome alguma medida, pois não aguentamos mais. Quando é para cobrar o IPTU, é bem rapidinho. Agora, retribuir o que pagamos é mais difícil.


IMG_20150525_123513125[1]