Por Antonio Carlos Pinto da Fonseca, de Serra Talhada
“Farol, bom dia. Estou enviando estas fotos para se possível sejam publicadas. Neste sábado, dia 21/11/2015, me dirigi a garagem onde meu veiculo fica guardado por volta das 09:30h e quando me surpreendo com um automóvel estacionado bem em frente a minha garagem.
Se notar as fotos a garagem é bem sinalizada e há duas rampas de concreto, e pelas fotos ainda nota-se que o referido veiculo por suposição (devido a um adesivo colado no vidro dianteiro) trata-se de alguém da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) já que pelas fotos da placa o mesmo é deste Município.
Estou enviando esta minha reclamação pois aguardei até as 11:40h e depois disto desisti e fui embora. Graças a Deus não tinha nada de importante, mas e se fosse um caso de doença?. Fica aqui meu protesto, pois enquanto nossos motoristas não tiverem educação esta cidade vai ficar cada vez pior em relação ao trânsito”.
27 comentários em PAUTA DO LEITOR: Até quando os motoristas de ST irão desrespeitar as regras do trânsito?