falta de águaA falta de água em Serra Talhada está entre uma das demandas que mais incomodam os moradores da cidade. Na semana passada a Compesa anunciou que uma parte do sistema de abastecimento da cidade estaria quebrado e os bairros Ipsep e AABB parte alta passaria com a semana inteira sem água nas torneiras.

Nessa segunda-feira (14) o empresário e morador da rua Maria Luiza Kerle Mourato, na AABB, procurou o FAROL para externar sua insatisfação com o serviço. Segundo ele, o abastecimento em sua rua sempre foi comprometido independente de problemas técnicos. A conta chega em dia, mas a água não.

Por Ademir Araújo Lima, empresário e morador do bairro AABB

“Moro na rua Maria Luiza Kerle Mourato e gostaria que vocês dessem uma ‘falinha’ no sentido da falta de água na minha rua, pois já fazem seis dias que não chega água aqui apenas a conta não falha. O abastecimento é muito irregular, logo que a água chega não demora muito e vai embora. Me sinto lesionado porque você paga uma taxa por dez metros cúbicos de água, se essa água não vem e considerado fraude no bolso do consumidor não acha?

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Sertão do Pajeú

Está difícil, ainda ontem tive que comprar água pra necessidades básicas! O banho é banho de ‘cuia’. Essa água chegou aqui terça-feira da semana passada, num tempo que não deu nem para encher meu reservatório. Dai você imagina ficar oito dias sem abastecimento, pode isso? Por que a conta não falha?”, questionou o leitor.