HOSPAMPor Márcio Mello, Analista de Contratos Jr e morador de Serra Talhada

Prezados do FAROL DE NOTÍCIAS venho através desse comunicado expor minha indignação ao desrespeito que nós cidadãos estamos sofrendo com alguns médicos do Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), em Serra Talhada.

Esses dias houve um problema com um senhor advogado, expondo sua queixa sobre esse mesmo tema. Pois venho comunicar que na madrugada desta segunda-feira (27) minha filha de apenas 1 ano e 7 meses, infelizmente precisou ser levada às pressas para esse hospital.

E o “excelentíssimo” médico que estava de plantão, o Sr. Carlos Alberto (Pediatra), se recusou a atender minha filha, e falando a terceiros disse que apenas fizesse uma compressa de água morna. Água morna? Como ele tem essa cara de “pau” de falar uma coisa dessas?

Não teve nem o respeito de saber como minha filha estava. Lamentável essas situações… agora me pergunto, se fosse família dele, ele iria atender? Sim! Pois, infelizmente, é assim que funciona. Infelizmente existem poucos profissionais que ainda se importam com a saúde de terceiros, e não só a sua e de seus familiares.

Minha filha continua doente senhor “Médico”, creio que sua receita milagrosa não adiantou em nada. Será que iremos continuar sofrendo esse tipo de abuso por parte de alguns médicos? Iremos continuar pagando esses médicos para que eles fiquem dormindo no seu horário de trabalho?