11783793_682554978555215_1214151052_o

 Muitos moradores que precisam se deslocar para outros bairros em busca de atendimento estão sofrendo com as distâncias. É o caso da moradora do Ipsep, Joelma Mariano, que teve de buscar em outro bairro o atendimento que precisava para o filho e ainda foi destratada por funcionários do local. Em contato com o FAROL, a leitora questiona o prefeito Luciano Duque sobre quando as UBSs que tiveram construção iniciada estarão prontas. Confira na íntegra a reclamação da leitora.

Por Joelma Mariano, moradora do bairro Ipsep

A situação está na mesma, a unidade de saúde contínua parada! O que podemos fazer novamente? A promessa foi para o início de agosto dar continuidade, levantaram só a placa que estava caída, isso três dias depois da reclamação e continua na mesma. Ontem precisei marcar umas sessões de fisioterapia para o meu filho em outro bairro que já morei, na Caxixola. Fui bem atendida por ambas pessoas, a doutora e outra moça. Mas em compensação a intermediária usou palavras agressivas. Disse que eu não poderia está ali em alto e bom tom.

Agradeço as duas pessoas que me atenderam com muita educação nessa unidade de saúde, a  Juliana que é uma profissional exemplar, trata todos com respeito e a doutora. Sei que não é correto uma unidade de saúde atender pessoas como eu que não resido no bairro, até aí entendo. Mas ser mal tratada diante de todos que estavam no local, acho que não tinha necessidade da funcionária da unidade de saúde me distratar e falar que eu não poderia esta ali para ser atendida. Acredito aquela que o que ela me fez passar não leva a nada, só prova que ela é uma pessoa despreparada.

Eu agradeço as duas pessoas que me atenderam com muita educação nessa unidade de saúde, a Juliana que é uma profissional exemplar, trata todos com respeito, e a doutora. Eu me pergunto nós aqui nesse bairro vamos ficar assim até quando? A saúde esta sendo um verdadeiro descaso, pessoas despreparadas para atender a sociedade.

Eu vou a luta, corro atrás e pessoas que se calam. Queria que o prefeito desse alguma posição. Quantas unidades de saúde próximo daqui do bairro que eu moro tem três: Ipsep 2, na praça Manoel Pereira Lins, e outra em frente ao colégio Chico Mendes e todas paradas. Desmoronando! Até quando eu e outros moradores vamos ficar nessa situação, prefeito?

A leitora Joelma Mariano registrou a placa de construção da UBS erguida após reclamações

12030763_1647104265567279_1132166223_n