zona 2Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

A empresa Sinal Park, responsável pela implantação do estacionamento rotativo zona azul, em Serra Talhada, admitiu que há falhas de sinalização na Rua Enock Ignácio de Oliveira, na altura da loja Estação do Atleta, e quem recebeu alguma advertência, por ter estacionado naquele setor; deve procurar a empresa para ter a multa anulada. A Sinal Park só admitiu o erro após um leitor do FAROL ter acionado a reportagem garantindo que foi multado de forma inadequada.

“Primeiro, quero repudiar a forma como a funcionária falou comigo, se recusando até dizer o seu nome. Estacionei num local que não estava sinalizada como zona azul… tinha uma faixa branca. Mesmo assim, ela não quis me ouvir afirmando que havia uma placa a cem metros de distância. Ora, o meio fio está pintado de branco. Estou me sentindo lesado com a punição, porque acho que o local está funcionando como uma armadilha para os desavisados”, disse o motociclista, apresentando o tíquete de Aviso de Irregularidade.

Veja também:   Homicida que agiu no Sertão do Pajeú é preso

Em conversa com o FAROL, o gerente de operações da empresa, Hoffmann Barbosa, deu razão às reclamações do leitor e disse que as pessoas que se sentirem lesadas devem procurar a Sinal Park para anulação da multa. “Está errado mesmo e o leitor tem razão. Vamos fazer uma modificação ainda esta noite. Portanto, tanto o leitor que procurou o FAROL, bem como outras pessoas que foram advertidas, devem nos procurar para resolvermos”, disse Hoffman, agradecendo o trabalho da reportagem.

Local onde o motoqueiro foi autuado

zona 3