Enquanto a Celpe e a Prefeitura de Serra Talhada empurram um para o outro a responsabilidade da iluminação pública na cidade, há pelo menos quatro meses a rua Dr. Carlos Chagas, no bairro São Cristóvão, está na escuridão. A moradora Eveline Barbosa, 29 anos, doméstica, entrou em contato com o FAROL para reclamar sobre a situação de descaso na localidade que tem deixado a população preocupada.
Eveline conta que à noite o breu toma conta da rua e todos correm risco de sofrer ação de bandidos. A leitora lamenta também a falta de calçamento. “Na rua onde moro tem um poste apagado há quatro meses. É uma escuridão só, faz até medo ficar na calçada. As crianças nem podem brincar, além da falta de energia também com a falta de calçamentos”, relatou a moradora, que não sabe a quem recorrer.
No dia 5 de maio, moradores do bairro da AABB também entraram em contato com o FAROL (veja) para reclamar da falta de iluminação pública.
FIQUE ATENTO
Após várias reuniões entre os órgãos competentes, ficou definido que até o dia 23 de junho deste ano, os problemas com a iluminação pública em Serra Talhada estão a cargo da Celpe. Depois disso, a responsabilidade será das prefeituras.
Foto enviada pela leitora Eveline Barbosa na rua Dr. Carlos Chagas, no São Cristovão
6 comentários em VOZ DO LEITOR: Sem iluminação e calçamento, moradores reclamam no bairro São Cristóvão