barbosa

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Filiado ao PSB, legenda crítica, em tese, ao modelo de governo do Partido dos Trabalhadores, o vereador Barbosa Neto exaltou a forma como o prefeito Luciano Duque (PT) vem administrando o jogo político de adesões de olho no fortalecimento de sua administração. Falando à rádio Líder do Vale FM, o socialista analisou, especialmente, como o gestor tem lidado com adversários e elogiou a postura “ética” de Duque.

“Todos os outros (adesistas), eu estou vendo como eu. Estão indo (para o governo) pensando no bem de Serra Talhada. Então, digo hoje e pode gravar: se ele (Duque) continuar com a ética que ele está tendo, que em política dificilmente existe ética, mas o prefeito está sendo ético convidando as pessoas de bem e de qualificação, como está fazendo, ele vai, com certeza, concluir o sonho que ele disse na minha casa, que é o de fazer uma Serra Talhada melhor para os nossos filhos”, disse Barbosa, concluindo:

“Então, se ele está nessa linha, eu digo, antecipadamente, que estarei com ele, mas se por acaso ele mudar, eu vou chegar e dizer porque não o apoiei mais. Sou muito claro. E não pedi um emprego a Luciano e nem pretendo pedir”.

Nos últimos meses, Duque puxou para o seu lado, pelo menos, cinco pessoas que, em tese, deveriam compor o bloco da oposição, pois deram apoio a Sebastião e Inocêncio Oliveira em 2012, sendo eles: Faeca Melo, Márcio Oliveira, Barbosa Neto, Paulo Melo e Marcos Oliveira.

DOMINÓ: No tabuleiro político, “Duque” desfalcou o jogo de “quina” da oposição; grupo compareceu “fechado” em café da manhã oferecido pelo prefeito dias atrás

time de duque