transito 2A população serra-talhadense está sempre atenta a todas as questões que dizem respeito a cidade e após a implantação da zona azul a fiscalização do trânsito dobrou. Em contato com o FAROL, um morador da cidade que pede para manter em sigilo sua identidade, reconhece as mudanças do tráfego e espera que sejam para melhor.

No entanto, o leitor chama atenção para a necessidade de mais agentes de trânsito na cidade e solicita ao prefeito Luciano Duque que realize certames para contratação de mais profissionais da área. Confira o desabafo do leitor.

Por faroleiro atento ao trânsito de Serra Talhada

“Bom dia! A população de Serra Talhada está carente em se tratando de agentes de trânsito. O trânsito teve mudanças, mudanças que espero que sejam boas para população. Só que têm poucos agentes de trânsito na cidade para fiscalizar a zona azul, como muitos outros problemas que se diz respeito a educação no trânsito.

Gostaria que você cobrasse por meio de postagens na página do Farol que o prefeito lance um edital urgente para concurso público para agente de trânsito. Tentar melhorar o trânsito da cidade sem profissionais suficientes para fiscalizar é o fim da picada”.