Nesta sexta-feira (04) uma leitora que reside no distrito do Logradouro, zona rural do município de Serra Talhada, procurou a reportagem do Farol de Notícias, na busca pela resolução do problema com o abastecimento onde reside.
De acordo com informações da denunciante, o problema já acontece há cerca de dois meses e tem causado prejuízos para vários moradores, inclusive produtores de frutas.
Ela afirma que o abastecimento no local é realizado através de um poço artesiano, feito e mantido pela Prefeitura, para a comunidade local.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
“Trata-se do abastecimento de água do distrito de Logradouro, onde os moradores estão há muito tempo sem ver água nas suas torneiras, por consequência da vazão de um cano que fica localizado na vila daquele Distrito.
Vazão essa efetuada por um morador e comerciante da vila que usa a água para manter todo seu pomar verdinho, que fica nos fundos da sua propriedade, enquanto mulheres reclamam que não podem sequer lavar as roupas e limpar suas casas, porque a água não chega, já que fica represada em uma única residência”.
2 comentários em Moradores denunciam que comerciante usa água prejudicando os outros