duque-farolApós revelar a existência de uma lista de vinte pessoas marcadas para morrer em Serra Talhada, o prefeito Luciano Duque comemorou os primeiros resultados da operação ‘Paz no Sertão’ desencadeada pela Polícia Civil nessa quinta-feira (7), mas foi muito cauteloso com relação ao futuro das investigações. Durante entrevista exclusiva ao FAROL DE NOTÍCIAS, o prefeito avaliou a ação policial.

“Agora vamos aguardar o final dos inquéritos, porque por enquanto é ouvida, é chamado, é preso. A gente não pode condenar por antecipação, eu creio que o Estado está exercendo o seu papel, a justiça vai fazer o seu papel. E aqueles que realmente estiverem envolvidos, que sejam punidos. Esse é o sonho e o desejo de toda a população de Serra Talhada”, disse o prefeito, acrescentando:

Veja também:   Homem é morto a tiros na noite desta terça em ST; veja foto e vídeo do local do crime

“A gente sabe que esses assuntos que levam certo tempo e esse é o primeiro passo, nem todos que estejam sendo presos, a maioria das vezes nem estão envolvidos, mas são chamados, são ouvidos. Isso é natural”.

Durante a entrevista, Luciano Duque revelou que teve uma conversa com o governador Paulo Câmara sobre a onda de crimes em Serra Talhada e elogiou o desempenho do governador socialista.

“Toda a sociedade de Serra Talhada clamou para que essas questões fossem resolvidas e eu ouvi da boca do governador Paulo Câmara que tudo estava sendo investigado, que estava muito empenhado em resolver e ele foi provocado, inclusive, em muito eventos do Todos por Pernambuco e disse que todos aguardassem, dessem um tempo que ele ia construir a solução”, finalizou Duque.

Veja também:   Polícia prende ex-vereador de Salgueiro