Publicado às 05h28 desta sexta-feira (26)

Lucivânia Souza, 37 anos, moradora da Travessa Souza Guerra, no Bairro Mutirão, em Serra Talhada, entrou em contato com o Farol de Notícias nessa quarta-feira (24), para reclamar sobre uma obra que a prefeitura fez em sua rua para tapar uma cratera, mas que infelizmente resultou noutros problemas. 

Lucivânia explicou que a obra inacabada começou a partir de um saneamento que foi iniciado na rua vizinha, e que as pedras foram levadas por uma máquina da prefeitura para tapar uma cratera que havia na Travessa. “A gente está sofrendo porque estão tratando a gente como se fosse cachorro. Abandonaram a rua como se a gente fosse indigente, como se não existisse. Fica difícil a situação, começam o trabalho e não terminam, daí piora. Eu acho que eles deveriam, em vez de ter inventado de mexer e não fazer um trabalho que preste, era melhor ter deixado do jeito que estava mesmo, a cratera”.

A moradora deu detalhes para o Farol de Notícias sobre as dificuldades que os moradores têm enfrentado: “Jogaram da outra rua para aqui as pedrarias, para o pé da minha porta, para a rua toda. Está nessa situação, e assim parou. Era melhor ter deixado a cratera que estava. Por que fazer um desmantelo desse numa rua? Aqui é só pela misericórdia! Criança, idoso, em tempo de cair por cima dessas pedras. Não são normais as pedras que deixaram por aqui. Só Jesus! Triste também para os motoqueiros e carros que não podem passar. Eu quero ver uma resposta”.

O OUTRO LADO

O Farol de Notícias entrou em contato com o Secretário de Obras, Cristiano Menezes, que informou que o calçamento está para iniciar brevemente no local.

Veja vídeo: