Fotos: Divulgação/Farol de Notícias

A Associação ‘O Peladão’ comemora 34 anos de existência em Serra Talhada promovendo um torneio que irá reunir mais de 100 atletas ‘peladeiros’ neste domingo (9) na sede do clube, às margens da PE-365. O campeonato de futebol de campo começa nesta manhã e vai até o próximo dia 13 com sete equipes.

Segundo os organizadores do evento, as partidas serão abertas ao público a partir das 7h e prometem muitas emoções. Após a grande final, haverá confraternização com grupos musicais e a presença de familiares, sócios e amigos frequentadores do recreativo.

Este ano, a Associação abre os jogos em memória de um antigo membro do clube, mais conhecido por ‘Silvio da Geladeira’, que morreu no ano passado vítima de um infarto. Além deste e do próximo domingo, os jogos acontecerão também na sexta-feira a partir das 18h.

“Quem quiser comparecer poderá entrar sem pagar nada para assistir aos jogos do torneio que, na verdade, será uma grande confraternização de amigos em memória do colega Silvio da Geladeira que partiu repentinamente deixando todos saudosos”, comentou o ‘peladeiro’ e policial civil Cornélio Pedro da Costa, que é associado ao ‘Peladão’ há 18 anos.