Foto: Reprodução/ Vídeo/Redes Sociais

Por Metrópoles

Um homem foi flagrado desfilando pelado no saguão em aeroporto de Dallas-Fort Worth, nos Estados Unidos. O rapaz acabou detido após outros viajantes o filmarem passeando sorridente e orgulhoso no terminal aéreo. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Pelado sem bagagem

O homem aparece nas imagens sem qualquer bagagem, passando lentamente pelo saguão do aeroporto, no terminal que opera, exclusivamente, voos da American Airlines. Ele parece não se preocupar com a situação, mesmo que o ato seja considerado crime de atentado ao pudor.

Durante a gravação, é possível ouvir outro homem dizendo que “há um cara nu no aeroporto”, enquanto alguém pede para que ele não grave o “espetáculo”.

O rapaz nu imediatamente balança a cabeça para a câmera e aponta o dedo. Um dos presentes grita “Meu homem!” e recebe um aceno de volta.

Não demorou muito para que o peladão fosse detido pelo Departamento de Segurança Pública do aeroporto. Segundo o porta-voz da companhia aérea, o homem foi encaminhado para uma avaliação de saúde mental a fim de que fossem esclarecidas as motivações do ato.